<<  Abril 2024  >>

II Seminário

Envelhecimento Ativo: O caminho para uma vida saudável

A Organização informa:

“A Associação Padre Joaquim (APJ), anteriormente designada Clube de Amigos de Alvações do Corgo, com a efetiva colaboração de várias instituições, preparou o II Seminário Envelhecimento Ativo – O caminho para uma vida saudável, no concelho de Mangualde, no sentido de partilhar experiências e promover vivências pedagógicas.

No entanto, apesar do trabalho desenvolvido em prol do sucesso deste evento, a organização vê-se obrigada a adiar o seminário, inicialmente previsto para 2 de Junho de 2012, para data ainda a definir, devido a um número reduzido de inscrições.

Por tal facto, apresentamos o nosso pedido de desculpa e compreensão de todos vós.

A organização do seminário trabalhará no sentido de, a curto prazo, apresentar uma nova data para a realização do evento, para a qual esperamos poder voltar a contar com a vossa presença.

Salvaguarda-se que, a todos os inscritos será comunicada esta decisão, bem como ressarcido o valor pago.

Não podemos deixar de sublinhar o esforço e dedicação de todas as entidades envolvidas neste seminário, em concreto o Centro Social e Cultural da Paróquia de Mangualde, bem como os seguintes apoiantes: Associação de Passos de Silgueiros, Câmara Municipal de Mangualde, CMStatus, NaturAna, Associação Vale D’ouro, Farmácia Feliz e da União Distrital de Viseu das Instituições Particulares de Solidariedade Social.”