<<  Julho 2020  >>
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112

1999-2009 – 10 Anos de IPI, Um Sucesso de Parceria

No dia 26 de Junho de 2009, realizou-se no Auditório do ISS, IP – Centro Distrital de Viseu, o Encontro das EID do Distrito de Viseu intitulado “1999-2009 – 10 Anos de IPI, Um Sucesso de Parceria”.

A promoção deste Encontro teve como objectivo fazer um balanço dos 10 Anos de IPI e do percurso de cada EID, para isso foi programada uma apresentação por cada Equipa onde puderam retratar as suas vivências.

O Encontro subdividiu-se em quatro Painéis: Dinâmicas de Funcionamento em IPI, A Família como Elemento da Equipa, Projectos de 3ª Geração – a IPI em Interacção com a Comunidade e Casos de Sucesso. Para a moderação de cada painel, foram convidados representantes das diferentes Instituições de Enquadramento: Centro Social e Cultural da Paróquia de Mangualde, Associação de Paralisia Cerebral de Viseu, Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo e Associação de Solidariedade Social de Lafões.

Continuar...

Panfleto do Encontro das EID do Distrito de Viseu

Para ver o panfleto do Encontro das EID do Distrito de Viseu no Auditório do ISS, IP - Centro Distrital de Viseu, no dia 26 de Junho de 2009, clique aqui.

Boas Práticas das EID de Viseu – Perspectivas Positivas de Futuro

No dia 26 de Junho de 2009 será realizado o Encontro das EID do Distrito de Viseu, intitulado “Boas Práticas das EID de Viseu – Perspectivas Positivas de Futuro” organizado pela Equipa de Coordenação Distrital de Intervenção Precoce na Infância de Viseu em colaboração com as Instituições de Enquadramento: Centro Social e Cultural da Paróquia de Mangualde, Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo, Associação de Paralisia Cerebral de Viseu e Associação de Solidariedade Social de Lafões.

Em breve será publicado o Programa do Encontro.

ECDIPIV

A Equipa de Coordenação Distrital de Intervenção Precoce na Infância de Viseu (ECDIPIV) é constituída por profissionais designados pelas Direcções Regionais de Educação, Administrações Regionais de Saúde e Centros Regionais de Solidariedade e Segurança Social e por profissionais em representação das Instituições do respectivo âmbito geográfico de abrangência, a designar por estas.

A ECDIPIV reúne na primeira Sexta-feira de cada mês na Casa Infante, Viseu, às 09h30.

Através do Despacho Conjunto n.º 891/99, de 19/10 foram elaborados os Princípios Reguladores do Programa de Intervenção Precoce do Distrito de Viseu.