Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /htdocs/public/geral/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Calendário

<<  Maio 2018  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Mapa

Coordenadas GPS:

40º36'21''N
7º45'57''W

Ver mapa aqui.

Entrada



Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje439
mod_vvisit_counterOntem1853
mod_vvisit_counterEsta semana439
mod_vvisit_counterEste mês79343
mod_vvisit_counterTotal4148713
Visitors Counter 1.5
Regional
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Jornal - Regional

MANGUALDE

DEDICA CONCERTO A TODAS AS MÃES

6 de maio, 21h00 - Igreja Paroquial de Mangualde

No dia 6 de maio, pelas 21h30, a Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde acolhe um Concerto da Orquestra POEMa dedicado ao Dia da Mãe. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio do Continente, e tem como objetivo homenagear todas as mães. O espetáculo terá ainda a participação do Coro Canto e Encanto e haverá uma oferta surpresa para as mães.

O Dia da Mãe é assinalado, anualmente, no primeiro domingo do mês de maio.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Jornal - Regional

Comitiva Mangualdense em concerto promovido pelo Presidente da República

 No dia 13 de janeiro, os Presidentes e alguns membros de executivos das Juntas de Freguesia do Município de Mangualde, marcaram presença num encontro promovido pelo Presidente da República. O mesmo aconteceu na Aula Magna da Universidade de Lisboa e contou com a presença dos Presidentes de Junta de todo o país. O encontro ficou marcado pelo concerto da Fadista Cuca Roseta.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Jornal - Regional

Cantar das Janeiras pelas crianças

do Jardim do Complexo Paroquial

de Mangualde

Os “Reis e as Rainhas” do Complexo Paroquial saíram à rua para cantarem as Janeiras.

O cantar das janeiras é uma tradição em Portugal e para as crianças do Jardim de Infância do Complexo Paroquial também. Todos os anos as crianças desta Instituição com as suas bonitas coroas saem à rua anunciando o nascimento de Jesus e desejando um Feliz Ano Novo.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Jornal - Regional

 

Mangualde

3 homens detidos em Mangualde por furto

 

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu detiveram no dia 17 de novembro em Mangualde, três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos por furto em interior de residência.

No âmbito da investigação, foi efetuada uma busca domiciliária e uma não domiciliária, que culminaram com a recuperação de diverso material de informática e de várias ferramentas elétricas furtadas.

Os detidos foram presentes a tribunal no dia seguinte.

Eventuais lesados, poderão deslocar-se às instalações do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, em Estrada Nacional 16 – Ribeira de Mide – Abraveses 3519-002 Viseu, a fim de reconhecer o material agora recuperado.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Jornal - Regional

Presidente da Câmara Municipal

de Mangualde pretende   certificação da Feira dos Santos como Património Nacional

Nos dias 4,5 e 6, como manda a tradição realizou-se na cidade de Mangualde a Feira anual – Feira dos Santos, bem conhecida não só na região, mas também além fronteiras pela variedade de ofertas que proporciona aos visitantes.

 A Cerimónia Protocolar de Abertura da Feira dos Santos teve lugar no dia 4 de novembro, pelas 19h30, no Mercado Municipal Dr. Diamantino Furtado e contou com a presença e intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, e do Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, referiu: «Iremos pedir a certificação da Feira dos Santos como património nacional. A certificação da Feira dos Santos é hoje uma obrigação ,porque hoje tem qualidade, tem competência, resume um setor económico e social que se dispersa por todo o lado em dois dias e meio e é o espelho da nossa atividade social, cultural, industrial e empresarial» iremos começar com este processo.

Pediu ao Dr. Pedro Machado: “… que nos acompanhe neste projeto, junto do Ministério da Cultura, sabemos que é um projeto longo, que iremos iniciar para potenciar esta Feira como uma Feira de grande qualidade.”

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Página 3 de 52