Calendário

<<  Agosto 2018  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mapa

Coordenadas GPS:

40º36'21''N
7º45'57''W

Ver mapa aqui.

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1215
mod_vvisit_counterOntem2785
mod_vvisit_counterEsta semana9253
mod_vvisit_counterEste mês13640
mod_vvisit_counterTotal4347948
Visitors Counter 1.5
Intervenção Precoce
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Intervenção Precoce - ECDIPIV

ECDIPIV

A Equipa de Coordenação Distrital de Intervenção Precoce na Infância de Viseu (ECDIPIV) é constituída por profissionais designados pelas Direcções Regionais de Educação, Administrações Regionais de Saúde e Centros Regionais de Solidariedade e Segurança Social e por profissionais em representação das Instituições do respectivo âmbito geográfico de abrangência, a designar por estas.

A ECDIPIV reúne na primeira Sexta-feira de cada mês na Casa Infante, Viseu, às 09h30.

Através do Despacho Conjunto n.º 891/99, de 19/10 foram elaborados os Princípios Reguladores do Programa de Intervenção Precoce do Distrito de Viseu.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Intervenção Precoce - Nelas

Conforme legislação em vigor, a Equipa de Intervenção Directa (EID) de Nelas é constituída por profissionais de formação diversificada, nomeadamente Educadora de Infância, Médica de Clínica Geral, Técnicas de Serviço Social e Enfermeira. Estes profissionais são designados pelos competentes serviços da Educação, da Saúde, da Acção Social e da Instituição de Enquadramento.

A EID reúne todas as primeiras e terceiras Quintas-feiras de cada mês, às 14:30h na sede da Equipa – Centro de Saúde de Nelas.

No início de cada ano lectivo a EID elabora o Plano Anual de Actuação para a área de Nelas, e no final do ano faz o registo do Relatório Anual de Actividades Desenvolvidas. Ambos os registos são enviados à Equipa de Coordenação Distrital de Intervenção Precoce na Infância de Viseu (ECDIPIV). 

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Intervenção Precoce - Mangualde

Conforme legislação em vigor, a Equipa de Intervenção Directa (EID) de Mangualde é constituída por profissionais de formação diversificada, nomeadamente Educadora de Infância, Médica de Clínica Geral, Técnicas de Serviço Social e Enfermeiro. Estes profissionais são designados pelos competentes serviços da Educação, da Saúde, da Acção Social e da Instituição de Enquadramento.

A EID reúne todas as primeiras e terceiras Quartas-feiras de cada mês, às 14:00h na sede da Equipa – Centro de Saúde de Mangualde.

No início de cada ano lectivo a EID elabora o Plano Anual de Actuação para a área de Mangualde, e no final do ano faz o registo do Relatório Anual de Actividades Desenvolvidas. Ambos os registos são enviados à Equipa de Coordenação Distrital de Intervenção Precoce na Infância de Viseu (ECDIPIV). 

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Intervenção Precoce - Nelas

 

eid_nelas

 

 

Para visualizar clique na imagem

cartazs

 

 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL