Calendário

<<  Abril 2018  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
        1
  2  3  4  5  6  7  8
  9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Entrada



Mapa

Coordenadas GPS:

40º36'21''N
7º45'57''W

Ver mapa aqui.

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje5716
mod_vvisit_counterOntem6083
mod_vvisit_counterEsta semana66527
mod_vvisit_counterEste mês99931
mod_vvisit_counterTotal7204477
Visitors Counter 1.5
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Soares Marques recandidata-se

a um quarto mandato à C.M.M

Hoje, confrontado entre a burocracia da CCDR-C e o desenvolvimento de Mangualde, continuaria a optar por esta solução, continuaria a fazer o que fizemos durante estes 3 anos. A perda de mandato tem apenas  a  ver com esta aprovação, mais nada. O que é curioso é que esta perda de mandato foi cirurgicamente preparada para calhar em cima das eleições. Seria o culminar de uma ignóbil perseguição política e uma tentativa de assassinato político do Presidente da Câmara. Pretendiam vencer na secretaria aquilo que não conseguem ganhar no terreno.

Os Mangualdenses conhecem-me, tudo o que fiz foi em prol de Mangualde, tenho as mãos limpas, tenho a consciência tranquila e os Mangualdenses julgar-me-ão.

Esta tentativa de assassinato pessoal e político vem na sequência de outras perseguições que me foram movidas ao longo destes 11 anos como presidente. 2 vezes ouvido pela judiciária, fui 2 vezes arguido e uma  vez com termo de identidade e residência e das duas vezes sempre absolvido.

Soares Marques referiu ainda que critérios houve na reestruturação da saúde quando criaram os agrupamentos de saúde, o mesmo com a equipa de apoio às escolas e o que dizer de não terem sido contemplados com o GIP´S e a não aceitação da C.M ao programa Agris e das multas pelo Tribunal de Contas facto de ter assinado os trabalhos a mais da estrada de Pedreles. Entendeu o tribunal de contas que nós cometemos uma ilegalidade ao permitirmos trabalhos a mais o que não é verdade e tenho de pagar cerca de dois mil e tal euros do meu bolso.

E já não falo em algumas mãozinhas invisíveis de snipers da política que tentam pela calada dos gabinetes inviabilizar qualquer projecto para Mangualde.

Enganem-se se pensam que me vencem pelo cansaço. Esta campanha sórdida, caceteira, trauliteira só me dá ainda mais força para continuar a lutar de alma e coração pelo progresso da nossa terra . Assim quero afirmar publicamente que serei recandidato  a um quarto mandato à C.M.M, conto com ajuda de todos, mas sobretudo com ajuda de Deus”.

 

O  lançamento oficial da  sua candidatura

será no dia 4 de Julho

O segundo lugar da lista será para o Dr. José Francisco Sobral Abrantes.

O terceiro - Drª. Patrícia Fernandes e o quarto para o Major Ferrinho da Fonseca.